cartaz.master19 aA Masterclass de Orquestra e Coro da EPM-CELP, que decorre desde 22 de junho, vai encerrar a sua 16.ª edição com a realização dos concertos finais dos professores e dos alunos e professores no Montebelo Indy, em Maputo, respetivamente na sexta-feira (dia 28) e domingo (30).
web flag mozambiqueA EPM-CELP saúda o povo moçambicano e seus legítimos representantes pela passagem do 44.º aniversário da Independência de Moçambique, assinalado hoje, fazendo votos para que o país prossiga no caminho da paz e do progresso. Em consequência, a nossa Escola estará encerrada em alinhamento com os procedimentos protocolares adotados em Moçambique.
web biblio.ponta.ouro jun19A Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) ofereceu, no passado dia 20 de junho, cerca de 70 livros das suas coleções à minibiblioteca do Jardim das Crianças da Ponta do Ouro, que se dedica ao incentivo da leitura entre petizes e adolescentes. As obras, de teatro, conto, poesia e histórias que unem o imaginário e o criativo, versam, predominantemente, sobre histórias de Moçambique.
web festa.final1 jun19
Cores, sons, dança, música e teatro coloriram a manhã da última sexta-feira com aventuras temáticas dedicadas à multiculturalidade. Tanto no Auditório Carlos Paredes como no pavilhão gimnodesportivo da EPM-CELP, alunos finalistas do pré-escolar e do primeiro ciclo do ensino básico viveram a festa artística que marcou o final de ano letivo 2018/2019 e de uma etapa escolar.
web moustique jun19Seis alunos da Escola Francesa de Maputo (Lycée Gustave Eiffel) subiram ao palco do Auditório Carlos Paredes da EPM-CELP, no passado dia 12 de junho, para encenar problemas que afligem os jovens atuais. A peça teatral - “Moustique” ou Mosquito em português, figurou o diálogo entre várias gerações e a partilha de conhecimentos, culturas e línguas.

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo