No passado dia 22 de março celebrou-se o Dia Mundial da Água e, à semelhança do que tinha acontecido no Dia Mundial da Ciência, foram os mais novos a comemorar esta data.
Na Biblioteca Escolar José Craveirinha dinamizou-se mais uma atividade da Cozinha com Ciência, dirigida aos alunos do primeiro ano, da turma D., que começaram por ouvir a leitura da história "Gota de Água", do Livro Contos da Dona Terra, recomendado pela Ciência Viva. Que bom ver a concentração das crianças!



