A EPM-CELP voltou, recentemente, a marcar presença na Conferência Modelo das Nações Unidas, que se realizou em Joanesburgo, África do Sul, sob o lema “Das Margens ao Centro: Abrindo caminhos para a solidariedade num mundo polarizado”. Pela primeira vez, volvidos mais de cinco anos de representação de alunos nossos como deputados, o aluno André Rego ocupou a prestigiosa posição de Presidente de Mesa num dos comités.



