web cartaz.descomplicaDescomplicar as inquietações da adolescência vai ser assunto de conversa alargada e informal entre alunos do ensino secundário da EPM-CELP e Rui Melo, autor do recente livro “O Poder dos Adolescentes”, marcada para a próxima sexta-feira (3 de março), entre as 16H30 e as 18H00 horas, no Auditório Carlos Paredes.

Sinalizar e identificar as principais inquietações da adolescência e estimular a descoberta do poder das escolhas e da força do sentir são as principais “provocações” que Rui Melo vai fazer à plateia para suscitar a partilha de ideias, sentimentos e emoções associados à incessante busca individual do bem-estar e da harmonia.

A iniciativa é da responsabilidade conjunta do Núcleo de Informação e Comunicação e do Grupo Disciplinar de Filosofia/Psicologia da EPM-CELP com o objetivo de os jovens conhecerem uma proposta de auxílio, contida no livro do autor convidado, para a interpretação e descodificação das turbulências que experimentam na passagem pelo período da adolescência. A sessão é aberta a todos os interessados.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo