josinaAssinala-se hoje em Moçambique o Dia da Mulher Moçambicana, ao qual se tem associado anualmente a EPM-CELP, cumprindo o feriado nacional que homenageia Josina Machel, falecida em 7 de abril de 1971, em Dar-Es-Salaam (Tanzânia), no Hospital de Kurassine. Foi esposa de Samora Machel, primeiro presidente de Moçambique.
web iniciomoz fev16Moçambique deu hoje início ao novo ano letivo de 2017 em cerca de 13 mil escolas que acolhem, em todo o território nacional, mais de seis milhões de alunos. Em data tão simbólica e importante, a EPM-CELP deseja a todos os alunos, professores e encarregados de educação, bem como aos dirigentes do sistema educativo moçambicano, sinceros votos de muitos sucessos pessoais e coletivos.
web profMozNesta data significativa - Dia do Professor -, a EPM-CELP endereça a todos os professores de Moçambique e seus representantes muitas felicitações, desejando que a jornada de comemorações constitua mais um passo para a dignificação e capacitação dos profissionais do setor, de modo a cumprirem a missão de elevada responsabilidade de educar os cidadãos mais jovens do país.

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo