web flag mozambiqueA EPM-CELP saúda o povo moçambicano e seus legítimos representantes pela passagem do 44.º aniversário da Independência de Moçambique, assinalado hoje, fazendo votos para que o país prossiga no caminho da paz e do progresso. Em consequência, a nossa Escola estará encerrada em alinhamento com os procedimentos protocolares adotados em Moçambique.
web josina abr18Assinala-se hoje em Moçambique o Dia da Mulher Moçambicana, ao qual se tem associado anualmente a EPM-CELP, cumprindo o feriado nacional que homenageia Josina Machel, falecida em 7 de abril de 1971, em Dar-Es-Salaam (Tanzânia), no Hospital de Kurassine. Foi esposa de Samora Machel, primeiro presidente de Moçambique.
web iniciomoz fev16Moçambique dá hoje início ao novo ano letivo de 2019 em todo o território nacional onde estão registados cerca de sete milhões e meio de alunos. Em data tão simbólica e importante, a EPM-CELP deseja a todos os alunos, professores e encarregados de educação, bem como aos dirigentes do sistema educativo moçambicano, sinceros votos de muitos sucessos pessoais e coletivos.

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo