As finalíssimas do concurso Provérbios e Adivinhas efectuaram-se ontem (28 de Março), nas instalações da BEJC, na sequência das quais os alunos Manuel Guilherme Pessoa (turma A) e Guilherme Coelho (B) foram os primeiros classificados do quarto ano de escolaridade, Shannaya Romão (5.º D) e Hugo Trindade (5.º E) do segundo ciclo do ensino básico e o par Neha Ramnical/Gabriela Rosado, ambos da turma E, os vencedores do sétimo ano de escolaridade. Foram terceiros classificados os seguintes alunos: Inês Santos (4.º ano), Adriana Simões (2.º ciclo) e Patrícia Fernandes (7.º ano).

Participaram no concurso Provérbios e Adivinhas, entre 7 e 28 de Março, 103 alunos do quarto ano, 40 do quinto e 63 do sétimo, num total de 206 participantes.

No regulamento do concurso estavam previstas uma eliminatória e uma final, mas devido ao excelente desempenho dos participantes houve que realizar duas eliminatórias, uma final e uma finalíssima já fora do prazo previsto. Assim, a atribuição dos prémios aos vencedores durante a “Semana da Leitura” não foi possível, uma vez que esta terminou em 26 de Março.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo