web diabiblio 2017
Alunos da EPM-CELP uniram palavras e músicas para celebrar o Dia da Biblioteca Escolar e o Mês da Música, na passada segunda-feira (dia 23), sob o lema “Histórias e ritmos ligando comunidades e culturas”. A Biblioteca Escolar José Craveirinha (BEJC) foi palco da dramatização da obra “Embolando Palavras”, de Madu Costa, e de várias interpretações musicais.

Participaram na iniciativa, da responsabilidade conjunta da BEJC e do grupo disciplinar de Educação Musical, alunos do quarto ano, da turma D do oitavo ano, da opção curricular de Música, e a turma C do nono ano, dinamizados por Paulo Mulhanga e Sandra Ferreira Mendes e também pelos professores Assumane Saíde, Ricardo Conceição, Leandra Reis e Ana Paula Relvas.

“Ligando comunidades e culturas” foi o tema lançado pela International Association of School Librarianship (IASL) para comemorar o Mês Internacional das Bibliotecas Escolares e 23 de outubro foi a data escolhida pela Rede de Bibliotecas Escolares de Portugal para assinalar o Dia da Biblioteca Escolar.

web dia.biblio 2017

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo