imagem tamgerina camõesA propósito do lançamento do livro “Tangerina”, com texto de Ana Queiroz e ilustrações de Paulo Queiroz, agendado para o próximo dia 26 de junho, às 18 horas, no Camões – Centro Cultural Português em Maputo, o Núcleo de Apoio, Relações Públicas e Publicações da EPM-CELP emitiu a seguinte Nota de Imprensa, com todos os detalhes do evento: Ana Queiroz lança o livro “Tangerina” (clicar na ligação anterior ou na imagem).
web patio.sombras brUm mês depois de receber o selo “Altamente Recomendável”, a par de outras três obras editadas originalmente pela EPM-CELP cujos direitos foram atribuídos no Brasil à editora Kapulana, o livro “O Pátio das Sombras”, com texto de Mia Couto e ilustrações de Malangatana, venceu a 45.ª edição do Prémio Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ 2019) – produção 2018, do Brasil, na categoria "Literatura em Língua Portuguesa". O trabalho vencedor foi o escolhido entre os melhores publicados ao longo do ano passado.
web coelho.rogerio mai19Depois de “Wazi”, publicado pela EPM-CELP em 2011, o mais recente livro de contos infantojuvenis de Rogério Manjate é “O coelho que fugiu da história”, lançado na noite de quinta-feira (23 de maio), no Camões – Centro Cultural Português em Maputo. O livro, com 62 páginas, volta a ter o selo da nossa Escola, foi ilustrado pela portuguesa Ivone Ralha e é uma reedição da obra original “Mbila e o coelho”, um dos quatro livrinhos da caixa um da Coleção Acácias do catálogo da EPM-CELP.

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo