web oferta.livros jun18A Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) ofereceu 60 exemplares dos livros “As Armadilhas da Floresta” e “O Casamento Misterioso de Mwidja” ao Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano (MINEDH) de Moçambique. As publicações, da coleção “Contos e Histórias de Moçambique” da nossa Escola, foram integradas em “kits” didáticos distribuídos às escolas convidadas, entre as quais a EPM-CELP, para participarem, nesta manhã, nas celebrações da Quinzena da Criança promovidas pelo MINEDH.
web livro.vaz mai18Foi lançado ontem à noite, no átrio central da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) o livro “Fernando Vaz, suturar o País que Nasce” com entrevistas feitas pelo escritor e jornalista António Cabrita ao cirurgião moçambicano Fernando Vaz. A obra, com cerca de100 páginas e chancelada pela EPM-CELP, é uma coletânea de memórias que marcam os 90 anos de vida de Fernando Vaz, desde a sua origem, a decisão de seguir a medicina e os cargos políticos desempenhados, entre outras dimensões.
web livro.pintos abr18O lançamento do livro A Capoeira do Sete Pintos teve lugar na quarta-feira, dia 21 de março, na sede da Associação de Escritores Moçambicanos, em Maputo. Da autoria de Celso C. Cossa e ilustrado por Alberto Correia, é a obra mais recente do catálogo da Escola Portuguesa de Moçambique -Centro de Ensino e Língua Portuguesa, na área infantojuvenil.

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo