web mesliteracia2017As comemorações do Mês da Literacia da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) arrancaram hoje – Dia Internacional da Literacia -, na Biblioteca Escolar José Craveirinha (BEJC) com um programa dedicado aos mais novos, subordinado ao tema “Ler e desenhar faz bem!”. A iniciativa do projeto Mabuko Ya Hina reuniu alunos da turma C do primeiro ano da EPM-CELP e das terceira e quarta classes da Escola Primária Completa 3 de Fevereiro.
feira livro banner evento 17 AFAs publicações da EPM-CELP estarão presentes na Feira do Livro do Porto, a ter lugar nos Jardins do Palácio de Cristal, de 1 a 17 de setembro.
web feiralivrolisboaPela primeira vez a Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) está representada com as suas edições literárias na 87.ª Feira do Livro de Lisboa e na 40.ª Feira do Livro de Coimbra, iniciadas ontem e hoje, respetivamente, em Portugal. Os nossos livros estão expostos no pavilhão A26 da Feira do Livro de Lisboa desde ontem, dia da abertura do certame e coincidente com o Dia Mundial da Criança.

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo