web feiralivrolisboaPela primeira vez a Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) está representada com as suas edições literárias na 87.ª Feira do Livro de Lisboa e na 40.ª Feira do Livro de Coimbra, iniciadas ontem e hoje, respetivamente, em Portugal. Os nossos livros estão expostos no pavilhão A26 da Feira do Livro de Lisboa desde ontem, dia da abertura do certame e coincidente com o Dia Mundial da Criança.
web makobo1Alunos da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) visitaram a Escolinha Solidária da Plataforma Makobo, no Bairro dos Pescadores da Costa do Sol, em Maputo, onde, no passado dia 23 de maio, ensinaram meninos a ler e escrever e ofereceram dois quadros de giz, três pacotes de material didático e 25 mochilas.
Fotos no final do artigo
web faixa.semanaleitura17
A 11.ª edição da Semana da Leitura 2017 da EPM-CELP começa hoje e prolonga-se até à próxima sexta-feira, 31 de março. Os membros da nossa comunidade educativa vão poder contar com palestras, concursos, dramatizações, apresentações de livros e muitas outras atividades subordinadas ao tema “Ler p'ras(z)er Herói".

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo