web 1demaioPortugal e Moçambique são países que comemoram, anualmente nesta data, o Dia do Trabalhador, observando feriados nacionais nos respetivos territórios, o que leva a EPM-CELP a estar encerrada hoje. O Dia do Trabalhador passou a ser festejado em Portugal após a Revolução do 25 de Abril e em Moçambique depois da independência em 25 de junho de 1975.
web semana.francofonia1 2019Promover a língua francesa e o conhecimento sobre o espaço geocultural francófono são os objetivos gerais das celebrações da Semana da Francofonia iniciadas hoje na EPM-CELP com uma série de atividades centradas nos alunos. Logo cedo, pela manhã, a atração foram a exibição do filme “A Família Bélier", no Auditório Carlos Paredes, e a exposição “Vila da Francofonia”, no Pátio das Laranjeiras.
web dia.europa mai18O embaixador da União Europeia em Moçambique, Sven Kühn von Burgsdorff, proferiu, no passado dia 17 de maio, no Auditório Carlos Paredes da Escola Portuguesa de Moçambique-Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP), uma palestra subordinada ao tema “a União Europeia no século XXI e frente aos desafios globais".

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo