A sessão, com início marcado para as 17 e 30, na Biblioteca Escolar José Craveirinha, será dinamizada pela equipa Plano Tecnológico da Educação (PTE) da EPM-CELP e debaterá os principais riscos na utilização descontrolada da Internet, com lugar a partilha de conhecimentos e de atitudes relativamente à orientação e supervisão dos mais jovens na utilização dos recursos disponíveis no cibderespaço.

Paralelamente, será a plataforma Moodle e a rede Escolinhas.pt, recursos educativos tecnológicos que estão a ser implementados na EPM-CELP no apoio e na divulgação das atividades letivas.

Para participar na sessão os pais e encarregados de educação deverão inscrever-se através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do preenchimento dos destacáveis das informações veiculadas nas cadernetas escolares dos seus educandos, após o que deverão ser depositados nas caixas que serão colocadas nos portões de entrada da EPM-CELP.

Vamos expor os nossos medos e preocupações e orientar os nossos filhos e educandos, ensinando-os a escolher as melhores rotas de navegação na Internet.


Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo