web dele 2019
A Escola Portuguesa de Moçambique-Centro de Ensino e Língua Portuguesa, em coordenação com o Instituto Cervantes, passa a realizar exames para obtenção do Diploma de Espanhol como Língua Estrangeira (DELE), decorrendo até 27 de março o primeiro período de inscrições para as provas a realizar a 24 e 25 de maio próximo.


Os exames do DELE que avaliam diferentes habilidades linguísticas do espanhol como língua estrangeira e são projetados de acordo com as diretrizes do Quadro Europeu Comum de Referência (QECR) e respetivo manual, ambos do Conselho da Europa. O DELE comporta sete diplomas de outros tantos níveis (A1, A2, B1, B2, C1, C2 e A2/B1, este último de caráter escolar e destinado a alunos dos 11 aos 17 anos de idade. A aprovação em cada um dos níveis depende de exame obrigatório. No caso do nível escolar, os candidatos elegíveis podem receber uma certificação de nível A2 ou B1 em função do seu desempenho nos diferentes testes.

Os DELE são títulos oficiais que certificam o grau de competência e domínio da língua espanhola, concedidos pelo Instituto Cervantes em nome do Ministério da Educação e Formação Profissional de Espanha. Para além do reconhecimento internacional, os diplomas são requisitos para obtenção de bolsas de estudos e atribuição de prémios, bem como facilitam a obtenção de vistos de estudos em Espanha, tendo validade indefinida.

As inscrições para exame na EPM-CELP poderão ser feitas no Departamento de Línguas, junto do professor Uriel Guerra (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telemóvel +258 846 555 474), nas condições previstas em http://dele.cervantes.es/.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo