web expo.final jun18Na mais recente exposição coletiva, que reuniu trabalhos de diferentes saberes, desde a Matemática até à Educação Visual, passando pelas Ciências Naturais, Físico-Química, História e Português, professores e alunos de vários anos e níveis de ensino da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) decidiram resgatar as obras mais marcantes do ano letivo 2017/2018, prestes a terminar, e, de forma criativa, expô-las como peças de arte.
web biodiversidade mai18Três alunos da turma A do oitavo ano - Hilário Majante, Paulo Varela e Pedro Alvim - venceram o Concurso de Fotografia Biodiversidade organizado, por ocasião da celebração, hoje, do Dia Internacional da Biodiversidade, pelo grupo disciplinar de Ciências Naturais e projeto “Mãos na Ciência” da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP), destinado aos alunos daquele ano de escolaridade. “Pardus” é o título da obra vencedora que está em exposição no átrio central da nossa Escola, juntamente com os demais 20 trabalhos concorrentes e selecionados para a exposição.
web escultura fev18“Mentes e Traços Urbanos” é o nome da exposição de escultura de Nino Trindade que está patente no átrio central de Escola Portuguesa de Moçambique - Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) desde ontem, 20 de fevereiro. Durante as próximas duas semanas a comunidade escolar da EPM-CELP é convidada a apreciar as diversas obras de arte feitas com acrílico, metal e chapa, entre outros materiais reciclados.

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo