web escultura fev18“Mentes e Traços Urbanos” é o nome da exposição de escultura de Nino Trindade que está patente no átrio central de Escola Portuguesa de Moçambique - Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) desde ontem, 20 de fevereiro. Durante as próximas duas semanas a comunidade escolar da EPM-CELP é convidada a apreciar as diversas obras de arte feitas com acrílico, metal e chapa, entre outros materiais reciclados.
web expomuzilene dez17Gilberto Muzilene Francisco Macave, mais conhecido simplesmente por Muzilene, tem trabalhos expostos no átrio central da nossa Escola que pretendem alertar alunos e visitantes para a importância de reinventar funções utilitárias para os materiais considerados lixo. Subordinada ao tema «Nós e um futuro sustentável”, que inspirou as comemorações do nosso 18.º aniversário, a exposição exibe trabalhos de pintura com recurso a técnicas mistas.
web dia.europeu.linguas 2017Uma exposição sobre o Dia Europeu/Internacional das Línguas esteve patente no átrio central da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) entre 22 de setembro e 10 de outubro. Realizada pelos alunos das turmas do quarto ano do ensino básico, no âmbito da disciplina de inglês, respetivos encarregados de educação e docentes de inglês, a exposição assinalou o dia instituído pelo Conselho Europeu para celebrar a diversidade linguística sob o lema “Bom Dia, Mundo! Obrigado!”

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo