No Átrio Principal estão expostas obras de pintura realizadas pelos alunos na disciplina de Educação Visual do 2.º Ciclo e de Oficina de Artes do "secundário", enquanto no Átrio Fernando Pessoa estão os trabalhos feitos nas disciplinas de Desenho e de Oficina Multimédia, também do "secundário". No primeiro piso encontram-se os trabalhos desenvolvidos na disciplina de Educação Visual e Tecnológica do 2.º Ciclo, que poderão também ser apreciados no Pátio das Laranjeiras, juntamente com os da disciplina de Educação Tecnológica do 3.º Ciclo.

Várias outras manifestações artísticas, como a música, pintura, dança, escultura e teatro, marcarão também presença na Semana das Expressões. Assim, no Dia da Criança, na próxima sexta-feira (1 de Junho), com início às 10h30, o Núcleo Artístico da EPM-CELP realizará o seu sarau de encerramento das atividades desenvolvidas em 2011/2012 pelos alunos do 5.º ano do ensino básico e da Escola Primária Completa Polana Caniço "A".

Já amanhã, o Departamento de Educação Física e Desporto Escolar promoverá, igualmente, o 1.º Sarau Interno de Ginástica, Dança e Música, associando-se, assim, à Semana das Expressões. O programa é o seguinte:
web sarau mai12

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo