web sarau cancan
O Sarau do Dia das Línguas da EPM-CELP atraiu muito público ao Auditório Carlos Paredes, na passada quarta-feira (9 de Junho). Os pais e encarregados de educação acorreram em grande número para assistir à teatralização das aprendizagens realizadas pelos alunos durante o ano lectivo que agora termina.

Alunos do terceiro ciclo e do “secundário” exibiram à comunidade educativa, através de pequenas encenações, o resultado das aprendizagens desenvolvidas nas aulas das várias disciplinas de línguas. Assim, houve lugar para várias formas de expressão artística, desde a dança e a música até à declamação de poesia e pequenas peças de teatro. Estiveram envolvidos alunos de todas as turmas do 7.º ano, o 8.º B, o 9.º A, o 10.º A2 e todas as turmas do 12.º ano.

Por “detrás do pano” fica o registo de muita actividade de preparação para o Sarau do Dia das Línguas, durante a qual se operaram aprendizagens muito significativas para os alunos, como sejam o desenvolvimento de competências de comunicação, de organização e cooperação no trabalho conjunto, bem como a promoção de valores de convivência social e de estreitamento de laços de amizade.

O Sarau das Línguas foi o ponto alto do programa do Dia das Línguas, organizado pelo Departamento de Línguas da EPM-CELP.

web_sarau_publico
web_sarau_home web_sarau_narrador

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

Logo UPA

despesc

Topo