web festa.final1 jun19
Cores, sons, dança, música e teatro coloriram a manhã da última sexta-feira com aventuras temáticas dedicadas à multiculturalidade. Tanto no Auditório Carlos Paredes como no pavilhão gimnodesportivo da EPM-CELP, alunos finalistas do pré-escolar e do primeiro ciclo do ensino básico viveram a festa artística que marcou o final de ano letivo 2018/2019 e de uma etapa escolar.

Ao longo da manhã, as turmas promoveram, cada uma no seu canto, verdadeiras viagens pelo mundo, sinalizadas por costumes, trajes e melodias de países como Brasil, França, Canadá, Portugal e Moçambique, entre outros, através de dramatizações, danças e músicas interpretadas com muita alegria e cor, mas, acima de tudo, com companheirismo, amizade e união.

Sob olhar motivador da plateia de professores, pessoal não docente e encarregados de educação, os alunos atuaram com alma, exibindo dotes artísticos emocionantes, potenciados pela paixão e empenho. A festa terminou com lanches-convívios em diversos espaços da nossa Escola.

As festas de final de ano letivo visa promover o convívio entre todos os membros da comunidade educativa e partilhar a satisfação do cumprimento de mais uma etapa escolar.

web festa.final2 jun19
web festa.final4 jun19 web festa.final5 jun19
web festa.final3 jun19

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo