web wizards
A equipa do Harlem Wizards, dos EUA, vai dar um espetáculo no próximo dia 7 de junho, às 17 horas, na Escola Internacional Americana de Moçambique (AISM) com o objetivo de angariar fundos para apoiar as vítimas do ciclone IDAI, na província de Sofala, centro de Moçambique. A EPM-CELP associa-se a esta iniciativa, convidando todos os membros da comunidade educativa a assistirem ao espetáculo.

O Harlem Wizards é uma companhia profissional de basquetebol, fundada em 1962, que alia o desporto ao entretenimento nos seus espetáculos, atuando em todo o mundo. Contam no seu elenco artistas da “bola ao cesto”, vários como antigas “estrelas da NBA, buscando a espetacularidade e perfeição na execução dos principais gestos da modalidade em atuações fortemente marcadas pela interação bem humorada e intimista com o público. Colocam-se fundamentalmente ao serviço de promotores de iniciativas apoiantes de causas sociais e humanitárias, como é o espetáculo que a AISM vai oferecer no próximo dia 7.

Uma das motivações de Howie Davis para fundar o Harlem Wizards foi a criação de uma equipa capaz de rivalizar com os lendários Harlem Globetrotters, surgidos em 1926 e que ainda se mantêm em atividade.


Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo