web cartaz.master19 BA 16.ª edição da Masterclass de Orquestra e Coro da EPM-CELP está agendada para o período de 22 a 30 de junho próximo e as inscrições já estão abertas, prolongando-se até 31 de maio.

A próxima edição será direcionada para o conjunto orquestral e coro, com arranjos dos próprios professores dinamizadores da Masterclass 2019 que será inspirado em temas musicais dos anos 60 à atualidade, contando com aulas diárias de naipes de orquestra, orquestra e coro. O concerto final terá lugar a 30 de junho, no Indy Village, em Maputo.

Os instrumentos envolvidos serão de cordas (violino, viola de arco, violoncelo e guitarra clássica), teclas (piano) e de sopros (clarinete, saxofone, trompete, trombone e flauta transversal). Terá como professores convidados António Jorge Nogueira (professor de violino no Colégio Moderno de Lisboa), Ester Puig Costa (licenciada em violoncelo, em Espanha) e Luís Casalinho (maestro da Orquestra de Cordas Luís de Freitas Branco no Orfeão de Leiria). Luís Santana (violino), Agnes Golias (viola de arco), Assumane Saíde (piano), Ricardo Conceição (piano, clarinete e saxofone), Queirós Júlia (guitarra clássica) e Leandra Reis (coro) são os professores residentes.

As inscrições estão abertas na Secretaria da EPM-CELP até 31 de maio. O valor da inscrição para aulas de instrumentos de orquestra é de 80 euros para alunos internos e 120 para os externos, sendo o preço 30 euros para o coro.

Ficha de inscrição para alunos internos.
Ficha de inscrição para alunos externos (português)
Ficha de inscrição para alunos externos (inglês)

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo