web gastronomia mai18
A nova Comissão de Finalistas “Datway” 2018/19, constituída por alunos do 11.º ano da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP), realizou hoje, 24 de maio, duas sessões de feira gastronómica com vista à angariação de fundos para a realização do Baile dos Finalistas no primeiro semestre do próximo ano.

O primeiro momento aconteceu por volta das 10 horas e o segundo no fim do dia. Os alunos, escalados por turmas – hoje na responsabilidade das de Geometria Descritiva e Humanidades -, expuseram vários produtos, entre sumos, refrescos, bolos, brigadeiros, salgados e muito mais.Júlia Olive, da turma C 11.º ano de Humanidades, esclareceu que o valor angariado com a venda dos produtos será usado para a organização do baile e do jantar de gala dos alunos finalistas de 2019. Sobre resultados e expetativas, a representante da turma de Humanidades afirmou que o nível de adesão é significativo, mas a esperança reside na realização da Gala Jovem e nas vendas que serão feitas gradualmente ao longo do tempo.

De referir que amanhã, sexta-feira, a realização do segundo dia da feira estará a cargo das turmas de Biologia, às 10 horas, e Economia, às 16.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo