web filosofia nov17“Ver para além do olhar” é o nome da exposição que está patente no átrio central da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) até à próxima quinta-feira, 23 de novembro. Organizada pelo grupo disciplinar de Filosofia/Psicologia, a mostra de frases e objetos trazidos pelos alunos e outros “descobertos” na nossa Escola serve para celebrar o Dia Mundial da Filosofia, assinalado hoje.
Maputo Panorama
Assinala-se hoje o 130.º aniversário da cidade de Maputo, até 1976 conhecida pelo nome de Lourenço Marques, fundada em 1872 como feitoria que foi elevada à categoria de cidade em 1887. A Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) associa-se à festa de aniversário da "cidade das acácias", oferecendo à sua comunidade educativa uma mostra de trabalhos sobre o património cultural da cidade, organizada pelo Grupo Disciplinar de História, que estará patente durante vários dias no átrio central da nossa Escola.
web dia.alimentacao2017A Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) celebrou, na passada segunda-feira (dia 16), o Dia Mundial da Alimentação através da realização de algumas atividades que alertaram para a importância da adoção de estilos saudáveis de vida.

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo