web deficiencia2 dez18A Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) assinalou, ontem, o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência com debates inclusivos, cujo mote foi a sensibilização e a consciencialização para o reconhecimento e a necessidade da plena integração social da pessoa com deficiência. A diretora da nossa Escola, Dina Trigo de Mira, o subdiretor, Francisco Carvalho, professores e alunos de várias gerações partilharam as suas experiências sociais para uma plateia constituída por estudantes da educação especial, do pré-escolar e do primeiro ciclo do ensino básico.
web arvore.natal18Dezenas de alunos do primeiro ciclo do ensino básico juntaram-se, na manhã de hoje, no átrio central para a inauguração da árvore de Natal da EPM-CELP, que idealizaram e criaram. Entre cânticos natalícios, por vezes acompanhados por instrumentos musicais, o grupo anunciou o espírito de Natal, num claro convite ao início da festa.
WEB escolaverde1 nov18A Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) montou garrafões para depósitos de tampas e contentores para garrafas “pet”, instando, assim, alunos, professores e funcionários a separarem o lixo. Os pontos de recolha de plástico foram instalados em vários cantos da nossa Escola, num claro convite ao respeito pelo meio ambiente.

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo