A campanha eleitoral dos estudantes foi, naturalmente, a mais movimentada e notória, com as três listas concorrentes a disputarem as atenções dos eleitores através dos mais variados e criativos meios. Um espírito de participação cívica que estava arredado dos estudantes há já alguns anos, mas que regressa para enriquecer o património e diálogo culturais da comunidade educativa da EPM-CELP.

A Lista C venceu as eleições estudantis com 221 votos, apenas mais 32 do que a Lista A, o que demonstra a enorme competitividade de ideias e projectos dos respectivos programas eleitorais. A Lista B recolheu apenas 19 votos dos 429 validamente expressos.

Os membros sociais da Associação de Estudantes da EPM-CELP para o mandato 2013/2014 são os seguintes: DIREÇÃO: presidente – Momade Hassam, vice-presidente – André Peres, secretário – Andreia Figueiredo, tesoureiro – Miriam Lopes, 1.º vogal – Mohammed Darsot, 2.º vogal – José Teixeira, 3.º vogal – Daren Laisse, suplentes – Rodrigo Fresco e Rodrigo Correia; MESA DA ASSEMBLEIA: presidente – Jéssica Simões, secretários – Ana Sofia Rodrigues e Letícia N'Zualo, suplente – Michelle Mendes; CONSELHO FISCAL: presidente – Evandro Come, secretário – Yuri Dagot, relator – Ricardo Gaião, suplente – António Meireles.

Trabalhadores apresentam apenas uma lista

web votacaotrabalhadores jun13A primeira Comissão de Trabalhadores da EPM-CELP é o culminar de uma série de iniciativas levada a cabo nos anos anteriores, cujo percurso e respectivos resultados serviram de base para a solução agora encontrada, mais integradora e ajustada à realidade e aos mecanismos legais de enquadramento deste tipo de organizações.

Uma única lista candidata arrecadou 88 por cento dos votos expressos nas urnas (156), registando-se uma abstenção de 22 por cento do total de 202 eleitores inscritos. A Comissão de Trabalhadores é constituída pelos seguintes elementos: presidente – Teresa Noronha; 1.º secretário - Ana Isabel Carvalho; 2.º Secretário - Paulino Mula; secretário para as Finanças - Fátima Tavares; adjunto para as Finanças - Sebastião Murriane; secretário para a Disciplina - Karina Bastos; adjunto para a Disciplina - Sandra Ngoca; secretário para os Assuntos Jurídicos - João Carolino; adjunto para os Assuntos Jurídicos – Nelson.

{phocagallery view=category|categoryid=17|limitstart=0|limitcount=0}

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo