web fundo.mar3 08JUL20
A Comissão Administrativa Provisória da EPM-CELP emitiu o seguinte comunicado de agradecimento na sequência do termo do terceiro e último período do ano letivo 2019/2020.

web fundo.mar 08JUL20A pandemia COVID-19 veio colocar a todos nós, num curto espaço de tempo, grandes desafios pessoais e coletivos. De repente, vimo-nos confrontados com a necessidade de reinventar as nossas rotinas.

Na Escola a mais marcante foi, talvez, a que atingiu a relação pedagógica, tanto nas suas práticas como nas relações interpessoais professor-aluno. A EPM-CELP viu-se, assim, obrigada a adotar medidas até aqui não aplicadas, usualmente pertencentes ao Ensino a Distância.

Neste novo modelo de funcionamento, concretizado ao longo do terceiro período do presente ano letivo, professores, alunos e famílias têm sido incansáveis na sua adaptação e entrega às constantes solicitações. Todos, sem exceção, têm dado o seu melhor para que o ano letivo termine com a qualidade com que sempre batalhamos.

Queremos deixar, a todos, um reconhecimento pela verdadeira equipa da EPM-CELP que formamos: aos nossos alunos, pelo grande exemplo de crescimento na sua autonomia e sentido de responsabilidade; aos pais, os grandes colaboradores em acúmulo de funções (teletrabalho e pais no direto), na acrescida orientação dos trabalhos escolares dos seus filhos; aos nossos professores, que se reinventaram nas suas metodologias, na tentativa de acompanhar o melhor possível os seus alunos à distância, com o recurso a alternativas tecnológicas antes não experimentadas.

Sabemos que não foi fácil, mas, também por isso, o sabor da vitória é maior!

Bem-haja a todos!!!
Maputo, 7 de julho de 2020
.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

Logo UPA

despesc

Topo