web arranque.19 20
A Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) recebeu, na manhã de hoje, os professores, atuais e novos, que vão trabalhar no ano letivo 2019/2020, cujo início vai ocorrer na próxima segunda-feira (2 de setembro). O encontro, que teve lugar no Auditório Carlos Paredes, decorreu com entusiasmo, descontração e promessas de sucesso.

Na próxima semana, alunos, professores, encarregados de educação e Direção da Escola manterão os primeiros encontros do novo ano letivo que visam confirmar as orientações e diretrizes do trabalho a desenvolver até julho de 2020, bem como reiterar o compromisso na promoção de uma educação de qualidade.

As atividades organizativas de abertura do ano letivo estão calendarizadas do seguinte modo:
2.ª feira (2 de setembro) – Receção aos alunos do primeiro ciclo do ensino básico e reunião da Direção com os respetivos encarregados de educação (08h00). Início das aulas na quarta-feira (dia 4);
3.ª feira (dia 3) – Receção aos alunos do pré-escolar (08h30) e reunião da Direção com os respetivos encarregados de educação (17h00). Início das aulas na quarta-feira (dia 4);
4.ª feira (dia 4) – Receção aos alunos e encarregados de educação do segundo ciclo do ensino básico (09h00) e do terceiro ciclo do ensino básico (14h30). Início das aulas no dia 9.
5.ª feira (dia 5) – Receção aos alunos e encarregados de educação do ensino secundário (09h00). Início das aulas no dia 9.
6.ª feira (dia 6) – Tolerância de ponto devido à visita de Sua Santidade o Papa Francisco à República de Moçambique.
 

Comentários   

0 #1 Maria José Duque 29-08-2019 12:59
Olá
Gostava muito de poder pertencer à vossa equipa de trabalho. Sou Licenciada em Educação Física e Desporto com muita experiência em qualquer prática de actividades.
Como posso concorrer ou enviar o meu CV para uma apreciação global. Sou Moçambicana
Grata pela atenção

Má.Jose Duque
+351 917101515 Whatsap
Citar

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo