web natal1 dez18
Docentes e não docentes da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) celebraram, ontem, a Festa de Natal, marcada por muita emoção em torno de sala decorada, música, brindes e dramatizações várias. Na festança foi visível a alegria nos rostos e a partilha de comidas e bebidas, mas, acima de tudo, a satisfação da convivência plena na nossa Escola.

À hora marcada, com as emoções no auge, breves palavras de saudação e boas-vindas dos diretores Dina Trigo de Mira, Francisco Carvalho e António Marques uniram as pessoas à volta do simbolismo da quadra festiva e da oportunidade de convívio entre todos, ao “som” das bebidas frescas que ajudaram a dissipar os efeitos dos 40 graus de temperatura que se faziam sentir na capital moçambicana.

Após o almoço, os convivas “alimentaram-se” de arte musical, dança e representações dramáticas, levando ao “palco” todos os grupos profissionais que contribuem para o quotidiano da nossa Escola. Ninguém ficou de fora, muito menos na roda de união que juntou todos os convivas para finalizar a festa.
web natal2 dez18

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo