Caros alunos, Encarregados de Educação, Professores, Funcionários e Amigos,

O 18º aniversário da EPM-CELP consistia na realização do Dia da Escola Aberta, na Sessão Solene e na Festa-Convívio.

Os dois primeiros momentos decorreram com grande participação de todos os envolvidos e constituíram mais um marco na vida da nossa Escola, manifestações entusiásticas do nosso espírito multicultural, de promoção da solidariedade, e de valorização das aprendizagens, que constituíram motivo de alegria e regozijo para toda a comunidade.

Devido ao mau tempo que se fez sentir na manhã de hoje, em particular, à chuvada forte e persistente, a Direção e a Comissão Organizadora viram-se forçados a cancelar a festa-convívio de celebração do aniversário da EPM-CELP. Foi com grande relutância que o fizemos e após tentar a sua manutenção até ao último momento, dado todo o trabalho investido no evento, bem como a expectativa que o mesmo sempre cria. A Natureza não esteve connosco!

Não desistir faz parte da nossa matriz e forma de estar pelo que, não obstante esta impossibilidade, procurámos, de imediato, um caminho. E, assim, é com determinação que anunciamos a toda a Comunidade que a festa-convívio vai associar-se às celebrações do Dia da Língua Portuguesa na CPLP, em 5 de maio de 2018, onde teremos oportunidade de celebrar aquela efeméride e fazer a festa que agora não foi possível realizar.

Mais informamos que, todos os Encarregados de Educação que haviam pago a inscrição na Corrida da Alegria, seja sob a forma do pagamento da entrada, seja sob a forma da aquisição da pulseira, serão ressarcidos desse valor. À semelhança da festa-convívio, também este evento será retomado num futuro próximo.

Parafraseando o poeta, Deus quer, o Homem sonha, a festa faz-se!

Estamos juntos!

A Direção

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo