Inaugurada a 24 de novembro de 1999, a EPM-CELP adotou para o seu 16.º aniversário o lema "Acende uma luz e brilha!" em homenagem à própria luz que está a celebrar o seu Ano Internacional.

Na próxima sexta-feira, a sessão solene do primeiro ciclo do ensino básico tem início às 16 e 30 no Auditório Carlos Paredes, seguindo-se às 17 e 45 a cerimónia de lançamento do livro "O sonho da menina", de Margarida Abrantes, docente de Educação Física da nossa Escola.

A festa-convívio ao ar livre do próximo sábado terá início às oito horas com a realização de atividades desportivas até às 11 horas. Entretanto, a partir das 10 horas e até ao meio dia poderão ser efetuadas visitas guiadas à exposição "Física no dia-a-dia na escola". Os espectáculos culturais do setor do pré-escolar e do primeiro ciclo ocorrerão entre as 11 e as 12 e 30. Após esta hora será servido o almoço e, após as 14 e 30, já todos com as forças retemperadas, poder-se-á assistir ao espectáculo cultural dos alunos dos restantes ciclos de ensino e, mais para o final da tarde, diversas atividades musicais e lúdicas organizadas pela Associação de Estudantes.

Venha festejar connosco a luz, a alegria e a vida.

PROGRAMA COMPLETO
27 de novembro
Sessão Solene - 1.º ciclo (16H30)
Lançamento do livro "O sonho da menina" (17H45)
Exposição de trabalhos de alunos do 12.º A2

28 de novembro
Festa-convívio do 16.º aniversário (08H00 às 18H00)

2 de dezembro
Sessão Solene - 2.º/3.º ciclos e secundário (16H30)




Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo