O plano de ação, formulado com base na autoavaliação realizada pela própria escola e submetida a posterior reconhecimento, oferece conselhos e comentários úteis, divididos por três áreas-chave, como sejam as infraestrutura, política e prática. As áreas fortes da EPM-CELP, reconhecidas pela organização europeia que se dedica ao desenvolvimento da segurança digital no meio escolar, são a segurança técnica das suas plataformas digitais, a proteção de dados, o licenciamento de software e a gestão informática.

A EPM-CELP, certificada com o selo de bronze, promoverá ações internas, a partir desta data e até 2016, para aumento do nível da segurança na utilização dos seus recursos digitais por parte de professores, alunos, encarregados de educação e colaboradores, podendo, desta forma, vir a alcançar os selos de prata ou de ouro.

Para mais informações sobre o processo de reconhecimento e atribuição do selo de segurança digital clique, acima, na imagem ou visite o portal do projeto Esafetylabel.eu.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo