Reconhecimentos e distinções marcarão, de forma vincada, os dois primeiros dias do programa das celebrações com a realização da tradicional sessão solene, este ano repartida por dois momentos: um, agendado para quinta-feira (20 de novembro), para os alunos do 1.º ciclo e outro, no dia seguinte, para os alunos dos restantes ciclos de escolaridade. Mais de uma centena de alunos, de todos os níveis de ensino, será distinguida pelo mérito escolar revelado no ano letivo anterior. Um gesto que marcará a vida dos estudantes e da própria instituição. A finalizar o segundo dia festivo (21 de novembro), às 18 horas, está programado o lançamento do livro "As Armadilhas da Floresta", com textos de Hélder Faife e ilustrações de Mauro Manhiça.

A festa ao ar livre vai ocorrer no próximo sábado (22 de novembro). O início do espetáculo cultural está marcado para as 10H30 no palco montado no pátio, onde alunos de vários níveis de ensino vão desfilar, até final da tarde, danças e cantares de várias origens em homenagem à diversidade cultural que inspira o quotidiano da EPM-CELP.

Fora do palco, exposições-venda de artesanato, de publicações da EPM-CELP e a última oportunidade de visitar a Feira do Livro da nossa Escola.

Vai ser muito divertido. Apareça!


Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo