web 19aniv.festaarlivre7 nov18Cumpridos, com sucesso, os dias da “Escola Aberta” e das sessões solenes, nos quais encarregados de educação inspiraram os seus educandos através de testemunhos de superação pessoal e profissional e se honrou os alunos que se destacaram pelo seu desempenho escolar no ano letivo de 2017/2018, as celebrações dos 19 anos da EPM-CELP ganharam outra dimensão no último sábado: alunos, professores, encarregados de educação, funcionários e amigos uniram-se pela festa-convívio ao ar livre ao ritmo de músicas e danças e ao sabor da gastronomia e brincadeiras diversas, num ambiente familiar e campal.
web 19aniv.sessaosolene1 nov18O segundo dia das comemorações dos 19 anos da EPM-CELP, hoje cumprido, foi marcado por duas sessões solenes de atribuição de prémios aos alunos que se destacaram pelo seu desempenho escolar no ano letivo 2017/2018, no Auditório Carlos Paredes, e, no átrio principal, pelo lançamento do livro “O Ensino Técnico Profissional, Industrial e Comercial em Lourenço Marques durante o Estado Novo – A Escola Comercial DR. Azevedo e Silva”, da Coleção “Pensar a Educação”, da autoria de Luísa Antunes, professora de História da nossa Escola.
web escola.aberta nov18A Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) recebeu, hoje, pais e encarregados de educação para lhes dar a conhecer a dinâmica escolar diária dos seus educandos, sobretudo em contexto de sala de aula. Foi o dia da “Escola Aberta”, que deu início ao programa de comemorações do 19.º aniversário da nossa Escola.

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo