web festa.final1 jul18Docentes e não docentes da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) juntaram-se, na tarde de hoje, no campo de jogos, para partilharem memórias dos bons momentos que marcaram o ano letivo 2017/2018, praticamente no fim. Entre sorrisos, abraços, conversa descontraída e lágrimas de emoção, o convívio decorreu com toda a pompa e circunstância.
Fotos no final do artigo
web visita1ministro jul18O primeiro-ministro de Portugal, António Costa, que, hoje, visitou a Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) e, posteriormente, recebeu a comunidade portuguesa no emblemático Pátio das Laranjeiras, mostrou-se satisfeito com o trabalho desenvolvido pela nossa Escola no âmbito da promoção da educação e da língua portuguesa.
web historia.mozA disciplina de História de Moçambique vai integrar a nossa oferta educativa no próximo ano letivo de 2018/2019, constituindo-se como opção curricular do 12.º ano do ensino secundário, devidamente homologada pelo Ministério da Educação de Portugal, e inserindo-se no projeto de contextualização curricular que desenvolvemos há alguns anos.

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo