O júri, composto por representantes da EPM-CELP, Consulado Geral de Portugal, Papelaria Minerva e jornal Sol, deliberou ainda, de entre o enorme número de trabalhos apresentados, os demais vencedores: 1.º ciclo – Zara Albasini (2.º lugar, 3.º B) e Kevin Dhirajlal (3.º, 4.º D); 2.º ciclo - Raquel Ladeira (2.º, 6.º C) e Rafael Gomes (3.º, 5.º A). Apesar de o concurso não prever, inicialmente, abranger o Pré-Escolar, os alunos quiseram aderir e apresentaram trabalhos de qualidade, levando o júri a premiar os melhores postais, graças à generosidade da Papelaria Minerva que oferecerá livros aos três mais bem classificados, as turmas E, D e C.

Os trabalhos submetidos a concurso foram expostos na Festa de Natal da Comunidade Portuguesa, realizada no passado sábado (15 de dezembro), na Fortaleza de Maputo, onde foram entregues os prémios aos alunos vencedores. Os trabalhos premiados foram, também, publicados na edição de 7 de dezembro nas páginas da revista Lua que integra o jornal Sol.

Os autores dos três melhores postais do 1.º Ciclo receberam, como prémio, respetivamente uma "Sony Playstation PSP E1000", um "Sandisk MP3 Sansa C+8gbw" e um vale de mil meticais em compras nas lojas Minerva, os mesmos atribuídos ao 2.º Ciclo, com exceção do primeiro prémio que foi um telemóvel "Samsung Galaxy Y".

{phocagallery view=category|categoryid=4|limitstart=0|limitcount=0|detail=5|imageordering=9}

Comentários   

0 #2 Margarida Vasconcelo 21-01-2013 18:44
Parabéns aos alunos e em especial à turma E da Pré!!!!
Pequenos artistas liderados pela artista mor,Ana Isabel Carvalho!
Citar
0 #1 adriana noivo 18-01-2013 07:08
Os postais estam muitos giros
Citar

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo