A vitória coloca a jovem estilista na categoria de Young Designer, recebendo como prémio o valor de 27 mil meticais e uma viagem para a África do Sul onde Yunara Zaquer vai estagiar no atelier de um conceituado estilista do país vizinho. À EPM-CELP coube, por sua vez, também um prémio monetário para ser utilizado na aquisição de livros para o apetrechamento da Biblioteca Escolar José Craveirinha.

Momentos após a consagração dos vencedores, Yunara Zaqueu, a vencedora do MFW School, afirmou aos média que a vitória "constitui um grande avanço na minha carreira como estilista" e que foi surpreendida com a viagem à África do Sul pois "não sabia que tinha mais um prémio".

Maria Alice Feliciano, subdiretora da EPM-CELP, declarou, por seu turno, que "é sempre muito bom, para nós, ver que os nossos alunos têm sucesso e se aplicam muito naquilo que é importante para eles e que, com isso, conseguem satisfazer o prazer que têm de fazer coisas novas". Sobre o prémio acrescentou que "a biblioteca que nos oferecem é sempre uma mais-valia, apesar de a escola possuir uma já muito bem apetrechada", realçando, no entanto, que "tudo o que são livros, nunca é demais, pois são seguramente novos títulos úteis para os alunos".

{phocagallery view=category|categoryid=3|limitstart=0|limitcount=0|detail=5|displaydownload=0}


Comentários   

+4 #1 octavia 16-01-2013 17:32
é muito bom saber k temos alunos aqui na nossa escola com capacidades de inovar na moda, foi com muita surpresa que vi esta noticia muitos parabenas a menina yunara, muita força e sobre tudo admiro a sua simplicidade, é um aaluna simples e super descreta....
Citar

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo