UNAWE CertificateA EPM-CELP foi distinguida pela Universe Awareness for Young Children (UNAWE), uma organização internacional que dedica a sua atenção às crianças desfavorecidas através da realização de actividades ligadas à astronomia. As diversas iniciativas realizadas pela EPM-CELP para comemorar, em 2009, o Ano Internacional da Astronomia sensibilizaram a UNAWE que, assim, atribuiu o Certificado de Reconhecimento.

O Departamento de Ciências Exactas e Experimentais da EPM-CELP desenvolveu, ao longo de 2009, algumas iniciativas alusivas ao Ano Internacional da Astronomia, envolvendo alunos de vários níveis de ensino e decorrentes das actividades de aprendizagem contidas nos planos curriculares.

Ana Besteiro, professora de Biologia e coordenadora daquele departamento curricular, integrou a comissão organizadora das comemorações em Moçambique do Ano Internacional da Astronomia. Para além disso, a docente da EPM-CELP estabelece a ligação entre Portugal e Moçambique no âmbito do projecto «Descobre o Teu Céu».

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo