A competição, que contou com a participação de atletas sub18 de países como Angola e Suazilândia, premiou os atletas da EPM-CELP com o segundo lugar no futebol masculino, o terceiro no voleibol masculino e o quinto no voleibol e no futebol femininos.

O desporto foi a ponte para experiências pioneiras e de partilha, como refere a aluna Patrícia Cunha, da turma A1 do 12.º ano: “pudemos reparar que, embora os nossos jogadores de voleibol se estreassem como equipa e apesar de não jogarmos em casa, houve um grande espírito de união, graças a um objetivo comum, que foi participar, trocar experiências com outras escolas e trazer o orgulho para a nossa Casa Amarela”, tal como é conhecida a EPM-CELP entre a camada estudantil de Maputo.

EPM-CELP a postos para o jogo das meias-finais do 1.º Torneio Interescolar Ismail Jassat de futsal

É já no próximo sábado (19 de novembro) que a EPM-CELP defronta a Escola Secundária Francisco Manyanga em jogo das meias-finais do 1.º Torneio Interescolar Ismail Jassat de futsal. O encontro realiza-se no campo da Comunidade Maometana, em Maputo, às 16h30, antecedido pela partida Escola Josina Machel-Escola Armando Guebuza, também das meias-finais, cujo início está marcado para as 15H30. Estes jogos definirão os dois finalistas da competição.

Estão todos convidados a assistir em direto ao jogo dos nossos rapazes, no próximo sábado. Eles precisam do apoio de todos.


Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo