web badminton nov18
As equipas masculinas de sub12 de futsal e as de ambos os sexos de sub12 e sub14 de badminton da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) mediram forças, no último sábado, com as formações congéneres da Liga Muçulmana de Maputo e da Comunidade Hindu, respetivamente, em encontro-convívio caraterizado pelo permanente espírito de fair-play.

No futsal a EPM-CELP esteve representada por 21 atletas, distribuídos pelas duas equipas que permitiram, em todos os jogos, uma ligeira vantagem aos conjuntos da Liga Muçulmana de Maputo. Os “epmianos”, sempre aguerridos, fizeram das adversidades competitivas motivos para superação do esforço individual e coletivo, terminando os desafios com demonstrações de satisfação e alegria.

Na competição de badminton, o primeiro deste núcleo no corrente ano letivo, frente à Comunidade Hindu, a EPM-CELP apresentou-se com uma delegação de 30 atletas dos segundo e terceiro ciclos do ensino básico, integrados nos escalões sub12 e sub14 de ambos os sexos. Apuraram-se os seguintes resultados: Sub14 (masc) – 1.º Guilherme Rasteiro (EPM-CELP), 2. Tiago Silva (EPM-CELP), 3. Rajveer Fofandi (Comunidade Hindu); sub14 e sub12 avançado (fem) – 1. Rita Costa (EPM-CELP), 2. Gabriela Campos (EPM-CELP), 3. Carolina Barroso (EPM-CELP); Grupo Iniciação (fem) – 1. Ana Domingues (EPM-CELP), 2. Iane Mosca (EPM-CELP), 3. Dara Karimo (EPM-CELP).

Registe-se o forte e entusiasmado empenho dos nossos alunos neste momento competitivo, para o qual contribuiram muito na organização dos aspetos organizativos e logísticos, a par de uma atitude exemplar na competição.
web futsal nov18

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo