voleibol
Mais de 100 alunos participaram, no último sábado, no primeiro momento de competição de desporto escolar do corrente ano letivo da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) com a realização de um torneio de voleibol, nas nossas instalações. As escolas participantes foram a American International School of Mozambique (AISM), a Escola Secundária 12 de Outubro, a Escola Águias Verdes e a Escola Primária de Mahotas, competindo nos escalões sub14 e sub18.

As equipas da EPM-CELP, que lograram duas vitórias em cinco jogos, iniciaram a nova temporada 2017/2018 com novos “timoneiros”, cabendo a Ana Banha orientar o escalão sub14 e a Custódio Malenda os sub18 de ambos os géneros. De registar que neste último escalão etário as nossas equipas alinharam, no passado sábado, com número significativo de alunos que ainda pertencem aos sub16.

Os resultados foram os seguintes: SUB 14 FEM | Escola Primária das Mahotas – AISM, 2-0 e EPM-AISM, 0-2. SUB14 MAS | EPM-AISM, 3-0, Escola Primária das Mahotas-AISM, 2-1 e EPM-Escola Primária das Mahotas, 3-0. SUB18 FEM | Escola Águias Verdes-EPM, 2-0 e EPM-AISM, 0-2; SUB18 MAS | Escola Secundária 12 de Outubro-AISM, 3-0.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo