As inscrições ainda estão abertas a todos os alunos interessados, mas as inscrições são limitadas por razões didáticas, funcionais e de disponibilidade de instrumentos musicais. A ideia do projeto é reunir num único conjunto as várias aprendizagens musicais em curso na EPM-CELP que, desta forma, passará a dispor, também, de uma Orquestra Juvenil para apresentação ao público. Uma iniciativa que se integra nas atividades de complemento curricular e extracurriculares.

Os alunos que já possuem formação instrumental poderão, no imediato, integrar a Orquestra, enquanto os restantes interessados terão de passar por um período de formação básica instrumental. Estão disponíveis posições para trompete, trombone, bombardino, saxofone, sax-trompa, flauta transversal, clarinete, violino, guitarra e piano.

A Orquestra Juvenil da EPM-CELP será coordenada por Cláudia Costa, professora do Grupo Disciplinar de Educação Musical, estando a formação a nível dos instrumentos a cargo dos docentes Isac Maússe e Timóteo Cuche.


Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo