web audicao.piano mai18
Pela 13.ª vez consecutiva, o átrio central da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) respirou a magia e as emoções de temas clássicos e modernos da música interpretados pelos participantes na Audição de Piano, no passado dia 25 de maio, que consagrou as aprendizagens dos alunos do ano letivo 2017/2018.

A abertura do evento foi feita pelo grupo coral “Little Singers” que, ao primeiro minuto, arrebatou os convidados, pais e encarregados de educação com sons de Margarida Santos e adaptações do professor de música Ricardo Conceição.

O piano ecoou mais tarde sob comando de Nicole Loforte, interpretando “Os Sinos”, uma música tradicional, e “When the Saints Go Marching In” e “American Son”. Da lista do programa ouviram-se cerca de 30 cancões clássicas e modernas, com destaque para Beethoven, Ludovico Einaudi e Bill Boyd, executadas por outros estudantes.

As emoções do palco estenderam-se à plateia de encarregados de educação, com aplausos e sorrisos cúmplices que marcaram a noite e a 13.ª edição de Audição de Piano, organizada pelos professores de música Assumane Saide e Ricardo Conceição.

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo