web violinos abr18
A audição de violino e de violas de arco, repartida pelas manhãs de 20 e 21 de março no Auditório Carlos Paredes, assinalou o Dia Mundial do Contador de Histórias na EPM-CELP. O musical, dinamizado por Luís Santana, professor daqueles instrumentos na nossa Escola, interpretou uma história infantil escrita por João Paulo Videira, professor de Português.

Foi Kátia Borges, professora do primeiro ciclo do ensino básico, quem contou a história em palco para uma plateia constituída por meninos dos vários anos daquele ciclo de escolaridade. Para além da voz narradora e da música de acompanhamento, também alunos subiram ao palco para representarem as diferentes personagens da história. “Uma apresentação feita por alunos do primeiro ciclo para alunos do primeiro ciclo”, destacou Luís Santana.

Este concerto, que revela os resultados do trabalho desenvolvido nas atividades de complemento curricular, esteve previsto realizar-se apenas no final do ano letivo, mas a boa preparação dos alunos permitiu a sua antecipação, prometendo Luís Santana mais surpresas nesta etapa final do ano escolar.

Comentários   

0 #1 Maria Gomes 09-04-2018 21:27
Querida prof Katia que surpresa boa. Continua muito bonita. Excelente professora que tive a honra de conhecer e passar pela vida da minha filha um grande beijinho nosso e da Diana
Citar

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo