web recital2017Alunos do «8.º F» e do «7.º E» do ensino básico musicaram finais de tarde da nossa Escola com os recitais «O segredo da união» e «Notas soltas», respetivamente, os quais mostraram o trabalho desenvolvido na disciplina de Educação Musical, de opção semestral, do corrente ano letivo.
web saraulinguas2017z
O Auditório Carlos Paredes da Escola Portuguesa de Moçambique-Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) foi palco da edição 2017 do Sarau das Línguas, no passado dia 6 de junho. Sob o lema ‘O que faz falta é unir a malta – Entendimento Global’, o espetáculo consistiu numa mostra dos resultados das aprendizagens das diferentes línguas que se ensinam na EPM-CELP.
Fotos no final do artigo
web artespalco2017
‘Do amor à cor – duas estórias sobre poder e rancor’ foi o tema do exercício final dos alunos do grupo de teatro “Artes do Palco” da EPM-CELP que atuaram no Auditório Carlos Paredes, no passado dia 8 de junho. A peça, com aproximadamente 30 minutos de duração, teve como pano de fundo a temática do poder, dinheiro, desigualdade e discriminação racial a partir de duas histórias escritas e adaptadas pelos próprios alunos-atores.
Fotografias no final do artigo

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo