web masterclass18 aUma semana depois de intensos ensaios, cerca de 60 alunos da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) subiram, ontem, ao “palco” do mítico Pátio das Laranjeiras e exibiram os resultados do seu trabalho no concerto final da 15.ª edição da Masterclass.
Fotos no interior do artigo
web pre.escolar1 jun18Aventuras, emoções, música, danças e representações abriram as portas do Auditório Carlos Paredes para receber, na passada sexta-feira (15 de maio) os 78 finalistas e encarregados de educação do pré-escolar da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP). Antes da entrega dos tradicionais diplomas, as turmas A, B, C, D e F subiram ao palco para exibirem os conhecimentos adquiridos neste nível de ensino.

Fotos no final do texto.
web fantoches1 jun18O emblemático Pátio das Laranjeiras da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) foi palco, na manhã de hoje, de uma série de representações “fantoches” realizadas pelos alunos dos “sextos” D, E e F para um público composto por seis turmas do quarto ano do primeiro ciclo do ensino básico. O recinto, usualmente ocupado para conversas e brincadeiras, transformou-se em palco, com cenários típicos da selva e campo, atores “fantoches” e uma plateia animada.

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo