web pre.escolar1 jun18Aventuras, emoções, música, danças e representações abriram as portas do Auditório Carlos Paredes para receber, na passada sexta-feira (15 de maio) os 78 finalistas e encarregados de educação do pré-escolar da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP). Antes da entrega dos tradicionais diplomas, as turmas A, B, C, D e F subiram ao palco para exibirem os conhecimentos adquiridos neste nível de ensino.

Fotos no final do texto.
web fantoches1 jun18O emblemático Pátio das Laranjeiras da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) foi palco, na manhã de hoje, de uma série de representações “fantoches” realizadas pelos alunos dos “sextos” D, E e F para um público composto por seis turmas do quarto ano do primeiro ciclo do ensino básico. O recinto, usualmente ocupado para conversas e brincadeiras, transformou-se em palco, com cenários típicos da selva e campo, atores “fantoches” e uma plateia animada.
web maningue.teatro2 jun18O grupo estudantil “Maningue Teatro” da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP), em associação com o projeto “Mabuko Ya Hina”, apresentou na tarde da passada quinta-feira (7 de junho), no Auditório Carlos Paredes, duas peças de teatro infantil que versaram, de forma continuada, sobre os riscos de aventuras desconhecidas.

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo