Logo Mabuko“Amigos do Projeto Mabuko Ya Hina” é uma opção de voluntariado disponível a professores e encarregados de educação da EPM-CELP lançada pelo projeto “Mabuko Ya Hina” (Os Nossos Livros), que promove a leitura e a escrita junto de escolas do sistema de ensino moçambicano em parceria com o Ministério da Educação e Desenvolvimento Humano de Moçambique.

Podem integrar a bolsa de voluntários ou a equipa de “Amigos do Projeto Mabuko Ya Hina” todos os professores e encarregados de educação que sintam interesse em dinamizar atividades de incentivo à leitura e à escrita em língua portuguesa; animar ações que associem a leitura e a escrita a diversas expressões artísticas ou gostem de catalogar livros. O trabalho será realizado em favor das bibliotecas escolares e maletas de leitura das escolas moçambicanas que integram o projeto “Mabuko Ya Hina”.

As manifestações de interesse poderão ser feitas através do envio de mensagem para Ana Albasini (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) ou Isabel Mota (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.).

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo