web voluntariado.triunfo1 abr18
Foi no passado dia 11 do presente mês que a turma do “11.° C” do ensino secundário da Escola Portuguesa de Moçambique – Centro de Ensino e Língua Portuguesa (EPM-CELP) abriu as portas da imaginação das crianças (com idades entre os nove e os 14 anos) da Escola do Triunfo através de brincadeiras na biblioteca, com barro e muita gargalhada.

A turma de Humanidades da EPM-CELP proporcionou um ambiente confortável e amigável aos alunos do Triunfo, permitindo-lhes que fizessem o que bem entendessem com a matéria prima que lhes foi dada.

O “11.° C” confessa que ficou extremamente impressionado com o jeito para as artes manuais que testemunhou! As crianças apreciaram a atividade do nosso projeto de voluntariado com grande fervor, chegando mesmo a moldar esculturas e objetos que, mais tarde, nos ofereceram.

São estes momentos de ternura e empatia que fazem de nós pessoas mais sensíveis, levando-nos à conclusão que, por vezes, mesmo sendo pequeno, um único gesto atencioso pode mudar o dia-a-dia de uma pessoa.

web voluntariado.triunfo2 abr18 web voluntariado.triunfo3 abr18

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo