web virusApós um vírus brutal e fatal ter surgido na Terra, as populações de vários países foram ficando afetadas à medida que o vírus se alastrava. Este vírus atingia o cérebro do hóspede, de modo a controlar o mesmo, que se tornava agressivo e atacava quem estivesse à sua volta e não estivesse infetado.

A ONU, também conhecida como Organização das Nações Unidas, começou logo a trabalhar para arranjar uma solução. Enviou várias equipas de investigadores e cientistas pelo mundo, para ajudar a combater o vírus.

Numa dessas equipas estava Gerry, um ex-militar, que depois de cumprir o seu serviço se juntou à ONU. Gerry e a sua equipa, depois de terem andado em alguns países, no combate a esta doença, descobriram que a forma mais eficaz de erradicar a contaminação era ter um outro vírus, visto que os infetados ignoravam quem já estivesse doente. Logo, Gerry teve de ir ao único centro hospitalar que continha amostras de certas doenças que podiam ser usadas. O único problema era que a ala do hospital, que continha as amostras, estava infetada com o vírus e os médicos que lá trabalhavam, estavam ali encerrados.

Gerry conseguiu chegar à sala das amostras sem ser infetado, mas como chamou muito à atenção, ficou lá dentro, encurralado de infetados. A sua única hipótese era injetar-se com uma das doenças e ver se resultava. Foi isso que ele fez. Felizmente resultou, foi totalmente ignorado pelo vírus.

Conseguiu sair daquele centro e chegar à base das Nações Unidas onde foi feita uma cura e distribuída ao mundo, conseguindo, assim, exterminar a doença.
Luís Alves (9.º E)web luis.alves

Comentar


Código de segurança
Atualizar

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo