web rtp.africa1
A Comissão Administrativa Provisória (CAP) da EPM-CELP emitiu novo comunicado, que imediatamente abaixo se publica, sobre o apoio complementar a prestar pela RTP África ao ensino a distância em vigor na nossa Escola decorrente dos efeitos da deflagração do coronavírus COVID-19.

“Estimados Pais e Encarregados de Educação
Na sequência de um comunicado (vide infra) que nos foi enviado pelo Delegado da RTP em MOÇAMBIQUE, Pedro Martins, vimos desta forma solicitar que consultem a Programação do Canal RTP África (clicar nesta ligação) para que os vossos educandos possam beneficiar deste apoio complementar.

A Presidente da CAP
Dina Trigo de Mira"

‘A RTP-África vai começar a emitir já a partir de amanhã, segunda-feira, algumas das aulas inicialmente previstas só para a RTP Memória para ajudar os milhares de alunos impossibilitados de ir à escola por causa da pandemia do COVID 19.

Consideramos que esta é uma mais valia para os mais novos em África e que estamos a prestar um serviço público, que aliás vinha a ser requerido por várias vozes em alguns dos países.

A decisão em cima da hora deveu-se a um processo de conversações que envolveu o Diretor da RTP-África, o Presidente do CA, Ministério da Educação e MNE.’

jornalarte quad

pontalingua quad

Logo UPA

despesc

Topo