web apoio.psicologicoA Comissão Administrativa Provisória (CAP) da EPM-CELP informa que disponibiliza um serviço de apoio psicológico aos pais e encarregados de educação para ajudar a fazer face aos efeitos da pandemia coronavírus COVID-19, de acordo com a informação imediatamente abaixo publicada.


Estimados Pais e Encarregados de Educação

O ambiente que se vive a nível mundial com a pandemia causada pelo COVID-19 e as respetivas consequências sobre as rotinas diárias, são vividos por cada um de acordo com a sua realidade: mais ou menos ansiedade, mais ou menos medos, mais ou menos dúvidas, mais ou menos desajustes, mas, de uma forma ou de outra, entre adultos e crianças, é fácil poderem observar-se alterações que afetem o seu bem estar.

O Serviço de Psicologia e Orientação (SPO) da EPM-CELP informa que está disponível para atender todos aqueles que sintam necessidade de qualquer apoio/orientação, com recurso às tecnologias virtuais, para melhor lidarem com este período de isolamento social.

Quem o desejar poderá usar os e-mails das psicólogas abaixo referidas, para agendamento do atendimento, em hora e dia a combinar.

Alexandra Melo - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Janaína Tomás - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A saúde ao alcance de todos!

Com os melhores cumprimentos,
A Presidente da CAP
Dina Trigo de Mira"

TODAS AS INFORMAÇÕES ATUAIS E PASSADAS - Visite o nosso espaço informativo COVID-19



PLANO DE CONTINGÊNCIA COVID-19

covid19 plano.epmEntretanto, a EPM-CELP elaborou e publicou o Plano de Contingência COVID-19 para conhecimento geral, cuja leitura vivamente recomendamos. Clique nesta ligação ou na imagem à esquerda para leitura imediata.

jornalarte quad

pontalingua quad

Logo UPA

despesc

Topo