covid19
A Comissão Administrativa Provisória (CAP) da EPM-CELP emitiu hoje o comunicado que imediatamente abaixo se publica sobre a atual situação de deflagração do coronavírus COVID-19.

Exmos. Pais e Encarregados de Educação,

Face às circunstâncias a nível mundial com a propagação do COVID-19, informamos que esta escola está em contacto permanente com o Ministério de Educação em Portugal, a Embaixada de Portugal em Moçambique e com o Consulado Geral de Portugal em Maputo. Para além das diversas medidas que têm vindo a ser tomadas pela EPM-CELP, são, também, estas Instituições que nos fazem chegar as orientações emanadas das autoridades de Saúde Pública de Moçambique.

Independentemente dessas orientações, cabe, no entanto, às famílias o direito de decisão sobre procederem ao isolamento voluntário domiciliário.

Naturalmente, as ausências dos alunos são justificadas, quando comunicadas aos respetivos professores titulares e diretores de turma. Do mesmo modo, os alunos não serão prejudicados pela não realização de quaisquer instrumentos de avaliação. Sempre que se revele pertinente, os diretores de turma irão fazer chegar às famílias materiais didáticos, utilizando os vários canais digitais de comunicação.

Com os melhores cumprimentos,

A Presidente da CAP
Dina Trigo de Mira

TODAS AS INFORMAÇÕES ATUAIS E PASSADAS - Visite o nosso espaço informativo COVID-19



PLANO DE CONTINGÊNCIA COVID-19

covid19 plano.epmEntretanto, a EPM-CELP elaborou e publicou o Plano de Contingência COVID-19 para conhecimento geral, cuja leitura vivamente recomendamos. Clique nesta ligação ou na imagem à esquerda para leitura imediata.

jornalarte quad

pontalingua quad

Logo UPA

despesc

Topo