covid19
A Direção da EPM-CELP emitiu o comunicado que imediatamente abaixo se publica sobre a atual situação de deflagração do coronavírus COVID-19. (Originalmente publicado a 12 de março)


Informamos que a EPM-CELP tomou a iniciativa de elaborar um plano de contingência para o COVID 19 (a divulgar oportunamente), o que vai ao encontro da recente indicação da nossa tutela. Este plano acresce a um conjunto de medidas/cuidados preventivos que já foram tomados e divulgados anteriormente.

Solicitamos que sempre que um vosso filho/educando apresente um quadro gripal, não o tragam à escola e consultem de imediato o pediatra. A EPM-CELP reserva-se o direito de não permitir a permanência no espaço escolar de alunos com sintomas gripais, prática habitual observada em todas as Escolas.

Aproveitamos para informar que não temos conhecimento, até à data, de algum caso suspeito de COVID 19 na comunidade educativa.

A EPM-CELP está atenta e em constante ligação com a tutela e a Embaixada de Portugal em Moçambique, pelo que se apela à serenidade de toda a comunidade educativa

Com os melhores cumprimentos,
A DIREÇÃO

jornalarte quad

pontalingua quad

Logo UPA

despesc

Topo