A propósito da circulação rodoviária nos acessos à nossa Escola, a Direção da EPM-CELP emitiu o comunicado que passamos a transcrever.

“Estimados Pais e Encarregados de Educação,

Face ao recente condicionamento na utilização de acesso à propriedade do ATCM a terceiros, ao aumento de fluxo de carros no perímetro da EPM-CELP pela existência de mais uma Escola (as Acácias), ao movimento crescente dos utentes do Hospital Privado e ao difícil escoamento de trânsito agravado pelo não funcionamento dos semáforos nos entroncamentos da Avenida para o Palmar com as ruas do Rio Raraga (Portão 2) e com a Marginal (junto ao Marítimo), temos redobrado os nossos esforços através da presença ativa da Polícia de Trânsito da PRM, para minimizar o impacto desta situação no dia-a-dia da nossa Escola.

Paralelamente, em colaboração com a Associação de Pais e Encarregados de Educação da EPM-CELP, estamos a envidar todos os esforços para encontrarmos outras soluções de forma a garantir uma circulação fluida essencialmente junto à nossa Escola.

Contamos com o vosso envolvimento numa circulação tranquila e ordeira para garantirmos a segurança de todos os que acedem a estes locais.

Maputo, 19 de setembro de 2019
A Direção”

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo