Caros Pais e Encarregados de Educação,

A Direção da EPM-CELP vem, através do presente, informar que a Escola Segura irá estar no Parrot dos matraquilhos (em frente ao Pré-Escolar), no dia 02.03.2018 (sexta-feira), no período das 12h00 às 13h30, com caixas com casacos, lancheiras, equipamentos de desporto,... que foram encontrados na Escola e, até à data, não foram reclamados pelos respetivos donos. Este procedimento realizar-se-á todos os meses, na última sexta-feira de cada mês, para que os Pais e Encarregados de Educação possam verificar/recolher os pertences dos seus educandos. Depois deste dia, caso ainda fiquem alguns pertences que não sejam reclamados, serão entregues a uma Instituição de solidariedade social.

Este procedimento não invalida que os alunos se dirijam aos locais de recolha dos “Perdidos e Achados” durante o resto do mês para recolher os mesmos.

Apelamos, uma vez mais, aos Pais e Encarregados de Educação para que procedam à identificação do fardamento e de todo o material escolar dos seus educandos para, caso os seus educandos os perderem, serem facilmente identificáveis.

Com os melhores cumprimentos,
A DIREÇÃO

jornalarte quad

pontalingua quad

letraletra quad

despesc

Topo