Estimados pais,

No âmbito da Sessão Solene a realizar no dia 14 de janeiro de 2020, pelas 16h30, e que contará com a visita de Sua Excelência o Senhor Presidente da República Portuguesa, pedimos a vossa máxima atenção para a informação que se segue:
Amanhã, 14 de janeiro, os acessos ao nosso recinto escolar estarão condicionados devido à realização da Sessão Solene e por contarmos com a presença de S.Exa. o Presidente da República Portuguesa, professor Marcelo Rebelo de Sousa.
Informamos que, de acordo com o Decreto n.º 7/2015 do Boletim da República de 3 de junho, nº 1, alínea b) do Art.º 5, a EPM-CELP estará encerrada nesta quarta-feira, 15 de janeiro de 2020, por ser o dia da tomada de posse de S.Exa. o Presidente da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi.
web perdidos.achadosA Escola Segura vem, através do presente, informar que irá estar junto ao pavilhão gimnodesportivo na próxima sexta-feira (8 de novembro) no período das 12h00 às 13h30, com todos os itens (casacos, lancheiras, equipamentos de desporto, etc ) que foram encontrados na Escola e que até à data não foram reclamados pelos respetivos donos.
Informamos os interessados que a utilização dos terrenos propriedade do ATCM, junto à Escola Internacional Americana de Moçambique, está condicionada à aceitação e assinatura de uma declaração de responsabilidade que deverá ser entregue nos Serviços de Administração Escolar da EPM-CELP. Descarregar a declaração para preenchimento e assinatura dos interessados.

jornalarte quad

pontalingua quad

Logo UPA

despesc

Topo